sábado, 13 de outubro de 2012

De olho nelas !!!

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirls, as atrizes Mariana Rios, Bruna Marquezine e Nanda Costa, estão causando um bafããão!
Elas foram a uma festa da novela, Salve Jorge (nova novela da Globo, das 21:00h), e ousaram no look!!!
Algumas pessoas chamam de vulgar, outras de estilo.. Vamos conferir e opinar?
Aqui vai o primeiro look (Por ordem de menos chocante) :
Bem, a Bruna apostou em um fator que esta suuuper em alta que é a barriguinha a mostra, "coberta" por  renda, curto, estampado, e apostou no saltão preto, cabelo preso e brincos grandes, como no seu look, já está com bastante informação, o make ficou mais clean! Super usável o look, não acham?

Vamos para o segundo, Mariana Rios:
Em comparação com o primeiro, esse está beem ousado! A Mari caminhou na mesma tendência que a Bruna, mas foi mais ousada, pelo fato de não possuir as rendinhas, usou o top junto com a cintura alta, tipico look de passarela, cabelos num topete para trás, brincos grandes e olhos e bocas marcados! Bem, esse look,não é tão visto no nosso dia-a-dia, mas ele também é bem usável. Dica : Meninas que possuem o corpo mais avantajado, é bom evitar a barriguinha tão a mostra, e cuidado com as peças, elas podem ficar vulgar,se não utilizadas corretamente!                                       

Agora vem o BAFAFA da noite, o look da Nanda Costa !!!!!!!!
Ok, agora podem pegar seus queixos que estão no chão, que nem o meeeu!!!! Gente, aqui ela realmente ousou, nas rendas, no comprimento da segunda peça.. Sem mais,acho que esse look não se tem muito o que falar, pois a própria imagem já diz tudo! Ousadia demais, resumindo, confusão!


Eai girls? O que vocês acharam? Qual look você mais curtiu? Deixe sua opinião ;)


                                                                                                                                                             XOXO 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blusinha de caveirinha !!!

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirls, mais uma vez,estou pedindo desculpas pela minha ausência.. Semana de prova na faculdade, foi muito corrida :/ eeeeeenfim.. Vamos ao que interessa !!!
Que tal customizarmos uma blusa de caveira?? Eu tava aqui pensando, vamos fugir um pouco daquele jeitinho clichê, e vamos fazer ela um pouco maior, onde podermos usa-la de dois jeitos..
Vamos ao passo a passo...
Primeiro, pegue a camisa, fica ao seu critério a cor dela, optei pela preta, já que o preto é bem básico, e combina com tudo..
Segundo, cortaremos as mangas, se quiserem com a manga grande, sem problemas !!! :D
Assim que cortada, ela fica assim...
Terceiro passo, o desenho, bem meninas, nós que estudamos moda, conhecemos um amiguinho que se chama, giz de tecido, ele é ótimo, super indico e é beeeeeem baratinho. Com ele nós podemos riscar as blusas e quando lavadas, o risco sai! :D 
Então, vamos desenhar o rosto da caveira, é só procurar alguma imagem na internet,caso não queira arriscar na doida, feito eu kkk. Quem optar pelo giz, pode errar sem problemas, é só passar outro traço e ter cuidado para não cortar no traço errado! Caso vocês não tenham o giz, é só ir na internet e imprimir um molde do rosto e recortar.
Meninas, recomendo que quem for desenhar com o giz, desenhar pelo avesso da camisa!

Depois de desenhado, tesouras para cima, e cortem sem medo de ser feliz! Afinal, quem arrisca não petisca!! haha

Então decidi montar dois looks, como vocês já sabem, um  look mais arrumado e um despojado!
Vamooos conferir!!!!
Nesse primeiro look, eu coloquei um tubinho por baixo, como a minha camisa é grande, achei que ficou um caimento legal, e alguns acessórios para dar um up no visu! :D

 Esse já foi mais despojado, coloquei com uma blusa branca e um short curto, e um tênis oxford que é uma graça,e logico que alguns acessorinhos! hihi

Eai meeeninas, vocês gostaram? *-* Espero que sim!!

Em breve, vai ter uma lojinha do blog, quem quiser comprar alguma blusa assim, é só falar comigooo!!! *-*


                                                                  xoxo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um dia de fotógrafa !!!

Meninas, nessa segunda-feira (24/09/2012), eu fui a um workshop no  STUD1UM do fotógrafo Jonathan Wolpert e do produtor de moda Manoel Ozi, e foi show de bola! O Jonathan que é um fotógrafo de 19 anos e já faz sucesso internacional, deu uma palestra sobre fotografia, mostrou as diversas áreas do mundo da moda, já o Ozi, também super conhecido pelos seus trabalhos, falou um pouco sobre a produção e os dois juntos fizeram um editorial, para a revista do Jonathan online, e nos deixou acompanhar bem e pertinho, CLARO que eu levei a minha câmera e tive um dia de fotógrafa kkk

Making-off :










E agora, apresento a vocês o meu dia de fotógrafa (tan-tan-tan-tan #pausadramatica)








A matéria com o editorial, sairá nessa sexta-feira (28/09/2012), assim que sair postarei na página do blog!
Para as primeiras fotos, até que fui bem..  O que acharam? Espero que tenham gostado,pq eu amei a experiência, até cheguei a pensar em fazer fotografia! kkk

                                                                                                                         
                                                                                                                                                            XOXO

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

T-shirt? Why not?

Meeeninas, vamos falar do básico? Acredito que todas as meninas deveriam ter no guarda-roupa uma T-shirt, ela é aquele tipo de peça báaaasica! Existem de vários tipoos, e sim, podem ser combinadas com tudo! Hoje mesmo usei com uma do Patrick (Bob Esponja), que ganhei da minha amiga, e sinceramente? Pensei em fazer muitas, só para usar no dia-a-dia kk.
Vamos analizar algumas?
Bem, essas daqui, elas apostaram nos nossos bff's jeans, e vamos e convenhamos que fica um arraso!

Podendo ser combinadas com saias e leggings, usando com o salto, da um up no look, e conseguimos fazer um look para a noite, num piscar de olhos! ;)

Essas T-shirts são algumas das mais usadas:



Claaaaaaaaaro,que eu tenho que mostrar a vocês a minha filhota (Patrick) e a causadora de todo esse arraso - Aretha Dias (Bob Esponja):


Aqui eu tenho algumas das t-shirts que a Maison Besz, esta vendendo:



Curtam a página : http://www.facebook.com/pages/Maison-Beszhttp://www.facebook.com/pages/Maison-Besz
Vale muito a pena meninas, e estão bem em conta ;)

Eai, vamos de t-shirt? õ/

                                                                                                                            XOXO

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Blusinha em saia?!!

Meeeeeeeeeninas, cheguei com outra novidade.. Bem, aqui estava eu em pleno feriado, tendo que arrumar o guarda-roupa, quando deparei com duas blusinhas que eu tenho, que eu não gosto muito! Então olhando bem pra elas, pensei em transforma-las em saia! Tentei primeiro na roxa, pra ver se iria realmente funcionar, e advinhem ? BINGO! Funcionooou! Vou mostrar a vocês como fazer, é super rápido e bem prático haha!

Aqui esta a blusinha :

Então vamos para o primeiro e unico passo :



Bem, aqui tem umas observações, eu tive a sorte, pela blusa ser apertadinha, elas se encaixou perfeitamente ao meu quadril, prestem atenção nisso! Caso não ocorra o mesmo, o ideal a se fazer é costurar um cós, para que se adeque ao seu corpo! :)

E aqui vão os looks !!!
 Meninas, queria ressaltar outro detalhe, nessa saia rosa, eu fiz um mix de estamapas nela, deu uma harmonia bem legal no look, coloquei uma blusinha de coração com a saia listrada, para dar uma quebrada o salto de uma cor beem clarinha, afinal, ninguém quer parecer uma árvore de natal,certo? O cintinho que eu botei, foi só pra dar charme a mais no  look!
Já nessa, eu quis fazer um look mais rockinho, então coloquei a saia com uma blusa com a estampa central, e o salto pra dar aquele up! 

Eai? Prontas para cortar as suas saias? õ/

  
                                                                                                                                     XOXO


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Curiosidade do dia!

Meeeeninas, um amigo meu da faculdade (Renato) comentou comigo que viu uma reportagem de um mendigo, que era icone fashion (homeless style), isso mesmo ICONE FASHION na China!! Ok, choquem! Então decidi dar uma pesquisada nele, e mostrar um pouco dessa curiosidade a vocês...
Fontes afirmam que um fotografo, postou suas fotos na internet e a partir dai o  Cheng Guorong, ficou conhecido como 'O vagabundo bonitão' ou 'mano estiloso'. Com 34 anos, o nosso mais novo icone, usa calças detonadas, camisetinhas furadas, sobreposições.

Aqui vão algumas fotos dele:






Entãoo, de tão famoso que ele ficou, criaram uma pagina para ele no facebook, vale muuito a pena conferir!
http://www.facebook.com/pages/%E7%8A%80%E5%88%A9%E5%93%A5Brother-Sharp/500634990572?v=photos&ref=ts

Eai, tão vendo que não se precisa de dinheiro para se tornar um icone fashion?! O que acharam dele? :D


                                                                                                                                                    -XOXO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sapatinho de cristal !

Meninaaas, não sei se vocês já viram a nova tendência, que está entre as famosas, que é  o tal do sapatinho de cristal!? O sapato possui uma transparência localizada, que parece realmente ser de 'cristal'. Ele já havia sido tendência antes,  mas agora, voltou com todo sucesso do modelo Louboutin.
Aqui estão os nossos mais novos queridinhos :


Viram como são um amorzinhoo? *-*
Então, tem cada um mais lindo que o outro e o design é super inovador, aqui vão outros:

Eai meninas? Vamos comprar? *---* 
O que acharam do nosso mais novo filho único? #EuQuero.


                                                              
                                                                                                                                                 XOXO

sábado, 18 de agosto de 2012

Vamos brincar com a camisa do papi?

Bem meninas, eu tava aqui pensando em algo de novo para mostrar,nisso queria uma peça, digamos diferenciada das que eu tinha aqui, então decidi ir no guarda-roupa do papi e pegar uma blusa dele e transforma-la em uma blusa feminina e fácil de usar,mas que ela desse para voltar a ser a blusa que era antes.. Vamos deixa de blábláblá e vamos ao que interessa ! haha
Aqui esta a blusa:
Ela deve ser de manga comprida com botões!

 Primeiro, a botoamos mas sem colocar a manga!

 Em seguida, enrolamos a manga, como se fosse espreme-las;

Depois de  enroladas, colocaremos junto ao sutiã, não incomoda, e ajuda a segurar a alça! 

E voialáááá:
Aqui esta a blusinha com alcinha, as costas fica como se fosse um decote ousado, diferente. Para dar uma cara mais feminina, coloquei um cintinho,para marcar a cintura , fica uma graça !
Para as meninas que não curtiram muita a ideia da alça, apresento a vocês a tomara-que-caia, a unica diferença dela é que amarrei as mangas na cintura.
Viram como ficou diferente as costas, do decote ousado, passou para um normal! 
Então meninas, montei dois looks, com o mesmo short e sapatilha, só acrescentei uma peça, que foi o casaco jeans, e a mochila (;


Dica para as meninas que tem os seios grandes, esse segundo look não é muito recomendado, porque ele ajuda a dar volume!
Entãão gatas, o que acharam?? 


                                                                                                                                        - XOXO