segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estilo e conforto juntinhooos !!

Meninaaas, eu tava dando uma olhadinha nuns sites aqui e vi que a marca "Superga" lançou um novo modelo de tênis, e já chegou no Brasil!!! Eles são lindos e suuuuper práticos, essa nova coleção é sem cadarço, que com certeza é o muuuust!!!

Aqui estão eles:



Sério, num são uma gracinha ?? O preço estipulado pra eles é de R$ 169, e tem 11 cores diferentes!! #babei
 Ele da pra ser combinado com vários looks , trazendo o conforto e o estilo, que muitas procuraam! 
Eai, o que acharam? Essa moda pega?? Creio que siiim! õ/
Esperando o que mulher? Vamos as compras! haha!


                                                                                                                        
                                                                                                                                    -xoxo



domingo, 15 de julho de 2012

Criatividade do diia! õ/

Hoje eu parei pra dar uma visualizada no meu guarda-roupa e achei essa peça, que eu não uso a anos, mas que dá aquela peninha na hora de doar, sabe? Então pensei em uma utilidade para ela.. Que tal transformarmos aquela saia "quên" em uma bolsa? Então, hoje vou mostrar a vocês passo-a-passo de como fazer isso! :D

Aqui está a saia : 
Os materiais necessários são: 
 - A saia
    - Tesoura
- Linha 
  - Agulha 
- E algum tipo de tecido (de preferencia da mesma cor da bolsa) para fazer de alça.
Bem, vamos lá.. 
Primeiro passo é virar a saia ao avesso.

Em seguida, pegamos o finalzinho dela e unimos para que possa costurar.

Com todo cuidado, costure o final dela.

Depois de costurada, ela fica desse jeito...

Agora, pegue a alça improvisada , se for necessário, corte-a para que fique do tamanho que preferir!

Agora costure-a próximo a parte de cima como mostra na foto abaixo:

Depois de costurada a primeira alça, vamos para a segunda, medindo em que parte foi colocada a primeira para ficar proporcional!

Logo depois de colocada as alças, ela fica desse jeito:

E voialáá!! A sua bolsa esta pronta! Não precisa ser necessariamente jeans, pode ser de outros tecidos também, o importante é usar e abusar da criatividade! (:
* Para as pessoas que não sabem costurar ou não gostam, existe uma cola, que é de tecido, que com certeza da um help nessa hora! Próximo post eu falarei melhor sobre essa colinha que poderá virar nossa BFF! (:
 Depois postarei um look usando a minha nova criação *-*

Espero que tenham gostado! õ/

                                                                                                                                      -XOXO

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um pouco do blog! (:



       Nada melhor do que começar o blog com uma musica! Aqui vou postar de tudo um pouco, das coisas que eu faço e do que se passa no mundo da moda e claaro que sempre vou ta postando coisinhas que com certeza poderemos fazer em casa!!! Espero que gostem! :D



-xoxo





http://www.youtube.com/watch?v=4FNeIJ4