sábado, 13 de outubro de 2012

De olho nelas !!!

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirls, as atrizes Mariana Rios, Bruna Marquezine e Nanda Costa, estão causando um bafããão!
Elas foram a uma festa da novela, Salve Jorge (nova novela da Globo, das 21:00h), e ousaram no look!!!
Algumas pessoas chamam de vulgar, outras de estilo.. Vamos conferir e opinar?
Aqui vai o primeiro look (Por ordem de menos chocante) :
Bem, a Bruna apostou em um fator que esta suuuper em alta que é a barriguinha a mostra, "coberta" por  renda, curto, estampado, e apostou no saltão preto, cabelo preso e brincos grandes, como no seu look, já está com bastante informação, o make ficou mais clean! Super usável o look, não acham?

Vamos para o segundo, Mariana Rios:
Em comparação com o primeiro, esse está beem ousado! A Mari caminhou na mesma tendência que a Bruna, mas foi mais ousada, pelo fato de não possuir as rendinhas, usou o top junto com a cintura alta, tipico look de passarela, cabelos num topete para trás, brincos grandes e olhos e bocas marcados! Bem, esse look,não é tão visto no nosso dia-a-dia, mas ele também é bem usável. Dica : Meninas que possuem o corpo mais avantajado, é bom evitar a barriguinha tão a mostra, e cuidado com as peças, elas podem ficar vulgar,se não utilizadas corretamente!                                       

Agora vem o BAFAFA da noite, o look da Nanda Costa !!!!!!!!
Ok, agora podem pegar seus queixos que estão no chão, que nem o meeeu!!!! Gente, aqui ela realmente ousou, nas rendas, no comprimento da segunda peça.. Sem mais,acho que esse look não se tem muito o que falar, pois a própria imagem já diz tudo! Ousadia demais, resumindo, confusão!


Eai girls? O que vocês acharam? Qual look você mais curtiu? Deixe sua opinião ;)


                                                                                                                                                             XOXO 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blusinha de caveirinha !!!

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirls, mais uma vez,estou pedindo desculpas pela minha ausência.. Semana de prova na faculdade, foi muito corrida :/ eeeeeenfim.. Vamos ao que interessa !!!
Que tal customizarmos uma blusa de caveira?? Eu tava aqui pensando, vamos fugir um pouco daquele jeitinho clichê, e vamos fazer ela um pouco maior, onde podermos usa-la de dois jeitos..
Vamos ao passo a passo...
Primeiro, pegue a camisa, fica ao seu critério a cor dela, optei pela preta, já que o preto é bem básico, e combina com tudo..
Segundo, cortaremos as mangas, se quiserem com a manga grande, sem problemas !!! :D
Assim que cortada, ela fica assim...
Terceiro passo, o desenho, bem meninas, nós que estudamos moda, conhecemos um amiguinho que se chama, giz de tecido, ele é ótimo, super indico e é beeeeeem baratinho. Com ele nós podemos riscar as blusas e quando lavadas, o risco sai! :D 
Então, vamos desenhar o rosto da caveira, é só procurar alguma imagem na internet,caso não queira arriscar na doida, feito eu kkk. Quem optar pelo giz, pode errar sem problemas, é só passar outro traço e ter cuidado para não cortar no traço errado! Caso vocês não tenham o giz, é só ir na internet e imprimir um molde do rosto e recortar.
Meninas, recomendo que quem for desenhar com o giz, desenhar pelo avesso da camisa!

Depois de desenhado, tesouras para cima, e cortem sem medo de ser feliz! Afinal, quem arrisca não petisca!! haha

Então decidi montar dois looks, como vocês já sabem, um  look mais arrumado e um despojado!
Vamooos conferir!!!!
Nesse primeiro look, eu coloquei um tubinho por baixo, como a minha camisa é grande, achei que ficou um caimento legal, e alguns acessórios para dar um up no visu! :D

 Esse já foi mais despojado, coloquei com uma blusa branca e um short curto, e um tênis oxford que é uma graça,e logico que alguns acessorinhos! hihi

Eai meeeninas, vocês gostaram? *-* Espero que sim!!

Em breve, vai ter uma lojinha do blog, quem quiser comprar alguma blusa assim, é só falar comigooo!!! *-*


                                                                  xoxo