sábado, 13 de outubro de 2012

De olho nelas !!!

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirls, as atrizes Mariana Rios, Bruna Marquezine e Nanda Costa, estão causando um bafããão!
Elas foram a uma festa da novela, Salve Jorge (nova novela da Globo, das 21:00h), e ousaram no look!!!
Algumas pessoas chamam de vulgar, outras de estilo.. Vamos conferir e opinar?
Aqui vai o primeiro look (Por ordem de menos chocante) :
Bem, a Bruna apostou em um fator que esta suuuper em alta que é a barriguinha a mostra, "coberta" por  renda, curto, estampado, e apostou no saltão preto, cabelo preso e brincos grandes, como no seu look, já está com bastante informação, o make ficou mais clean! Super usável o look, não acham?

Vamos para o segundo, Mariana Rios:
Em comparação com o primeiro, esse está beem ousado! A Mari caminhou na mesma tendência que a Bruna, mas foi mais ousada, pelo fato de não possuir as rendinhas, usou o top junto com a cintura alta, tipico look de passarela, cabelos num topete para trás, brincos grandes e olhos e bocas marcados! Bem, esse look,não é tão visto no nosso dia-a-dia, mas ele também é bem usável. Dica : Meninas que possuem o corpo mais avantajado, é bom evitar a barriguinha tão a mostra, e cuidado com as peças, elas podem ficar vulgar,se não utilizadas corretamente!                                       

Agora vem o BAFAFA da noite, o look da Nanda Costa !!!!!!!!
Ok, agora podem pegar seus queixos que estão no chão, que nem o meeeu!!!! Gente, aqui ela realmente ousou, nas rendas, no comprimento da segunda peça.. Sem mais,acho que esse look não se tem muito o que falar, pois a própria imagem já diz tudo! Ousadia demais, resumindo, confusão!


Eai girls? O que vocês acharam? Qual look você mais curtiu? Deixe sua opinião ;)


                                                                                                                                                             XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário