Meeeeeeeeeninas, cheguei com outra novidade.. Bem, aqui estava eu em pleno feriado, tendo que arrumar o guarda-roupa, quando deparei com
duas blusinhas que eu tenho, que eu
não gosto muito! Então olhando bem pra elas, pensei em
transforma-las em saia! Tentei primeiro na roxa, pra ver se iria realmente funcionar, e advinhem ?
BINGO! Funcionooou! Vou mostrar a vocês como fazer, é super rápido e bem prático haha!
Aqui esta a blusinha :
Então vamos para o primeiro e unico passo :
Bem, aqui tem umas observações, eu tive a sorte, pela blusa ser apertadinha, elas se encaixou perfeitamente ao meu quadril, prestem atenção nisso! Caso não ocorra o mesmo, o ideal a se fazer é costurar um cós, para que se adeque ao seu corpo! :)
E aqui vão os looks !!!
Meninas, queria ressaltar outro detalhe, nessa saia rosa, eu fiz um
mix de estamapas nela, deu uma harmonia bem legal no look, coloquei uma blusinha de coração com a saia listrada, para dar uma quebrada o salto de uma cor beem clarinha, afinal, ninguém quer parecer uma
árvore de natal,certo? O cintinho que eu botei, foi só pra dar charme a mais no look!
Já nessa, eu quis fazer um look mais rockinho, então coloquei a saia com uma blusa com a estampa central, e o salto pra dar aquele up!
Eai? Prontas para cortar as suas saias? õ/
XOXO