quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um dia de fotógrafa !!!

Meninas, nessa segunda-feira (24/09/2012), eu fui a um workshop no  STUD1UM do fotógrafo Jonathan Wolpert e do produtor de moda Manoel Ozi, e foi show de bola! O Jonathan que é um fotógrafo de 19 anos e já faz sucesso internacional, deu uma palestra sobre fotografia, mostrou as diversas áreas do mundo da moda, já o Ozi, também super conhecido pelos seus trabalhos, falou um pouco sobre a produção e os dois juntos fizeram um editorial, para a revista do Jonathan online, e nos deixou acompanhar bem e pertinho, CLARO que eu levei a minha câmera e tive um dia de fotógrafa kkk

Making-off :










E agora, apresento a vocês o meu dia de fotógrafa (tan-tan-tan-tan #pausadramatica)








A matéria com o editorial, sairá nessa sexta-feira (28/09/2012), assim que sair postarei na página do blog!
Para as primeiras fotos, até que fui bem..  O que acharam? Espero que tenham gostado,pq eu amei a experiência, até cheguei a pensar em fazer fotografia! kkk

                                                                                                                         
                                                                                                                                                            XOXO

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

T-shirt? Why not?

Meeeninas, vamos falar do básico? Acredito que todas as meninas deveriam ter no guarda-roupa uma T-shirt, ela é aquele tipo de peça báaaasica! Existem de vários tipoos, e sim, podem ser combinadas com tudo! Hoje mesmo usei com uma do Patrick (Bob Esponja), que ganhei da minha amiga, e sinceramente? Pensei em fazer muitas, só para usar no dia-a-dia kk.
Vamos analizar algumas?
Bem, essas daqui, elas apostaram nos nossos bff's jeans, e vamos e convenhamos que fica um arraso!

Podendo ser combinadas com saias e leggings, usando com o salto, da um up no look, e conseguimos fazer um look para a noite, num piscar de olhos! ;)

Essas T-shirts são algumas das mais usadas:



Claaaaaaaaaro,que eu tenho que mostrar a vocês a minha filhota (Patrick) e a causadora de todo esse arraso - Aretha Dias (Bob Esponja):


Aqui eu tenho algumas das t-shirts que a Maison Besz, esta vendendo:



Curtam a página : http://www.facebook.com/pages/Maison-Beszhttp://www.facebook.com/pages/Maison-Besz
Vale muito a pena meninas, e estão bem em conta ;)

Eai, vamos de t-shirt? õ/

                                                                                                                            XOXO

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Blusinha em saia?!!

Meeeeeeeeeninas, cheguei com outra novidade.. Bem, aqui estava eu em pleno feriado, tendo que arrumar o guarda-roupa, quando deparei com duas blusinhas que eu tenho, que eu não gosto muito! Então olhando bem pra elas, pensei em transforma-las em saia! Tentei primeiro na roxa, pra ver se iria realmente funcionar, e advinhem ? BINGO! Funcionooou! Vou mostrar a vocês como fazer, é super rápido e bem prático haha!

Aqui esta a blusinha :

Então vamos para o primeiro e unico passo :



Bem, aqui tem umas observações, eu tive a sorte, pela blusa ser apertadinha, elas se encaixou perfeitamente ao meu quadril, prestem atenção nisso! Caso não ocorra o mesmo, o ideal a se fazer é costurar um cós, para que se adeque ao seu corpo! :)

E aqui vão os looks !!!
 Meninas, queria ressaltar outro detalhe, nessa saia rosa, eu fiz um mix de estamapas nela, deu uma harmonia bem legal no look, coloquei uma blusinha de coração com a saia listrada, para dar uma quebrada o salto de uma cor beem clarinha, afinal, ninguém quer parecer uma árvore de natal,certo? O cintinho que eu botei, foi só pra dar charme a mais no  look!
Já nessa, eu quis fazer um look mais rockinho, então coloquei a saia com uma blusa com a estampa central, e o salto pra dar aquele up! 

Eai? Prontas para cortar as suas saias? õ/

  
                                                                                                                                     XOXO


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Curiosidade do dia!

Meeeeninas, um amigo meu da faculdade (Renato) comentou comigo que viu uma reportagem de um mendigo, que era icone fashion (homeless style), isso mesmo ICONE FASHION na China!! Ok, choquem! Então decidi dar uma pesquisada nele, e mostrar um pouco dessa curiosidade a vocês...
Fontes afirmam que um fotografo, postou suas fotos na internet e a partir dai o  Cheng Guorong, ficou conhecido como 'O vagabundo bonitão' ou 'mano estiloso'. Com 34 anos, o nosso mais novo icone, usa calças detonadas, camisetinhas furadas, sobreposições.

Aqui vão algumas fotos dele:






Entãoo, de tão famoso que ele ficou, criaram uma pagina para ele no facebook, vale muuito a pena conferir!
http://www.facebook.com/pages/%E7%8A%80%E5%88%A9%E5%93%A5Brother-Sharp/500634990572?v=photos&ref=ts

Eai, tão vendo que não se precisa de dinheiro para se tornar um icone fashion?! O que acharam dele? :D


                                                                                                                                                    -XOXO