quinta-feira, 20 de setembro de 2012

T-shirt? Why not?

Meeeninas, vamos falar do básico? Acredito que todas as meninas deveriam ter no guarda-roupa uma T-shirt, ela é aquele tipo de peça báaaasica! Existem de vários tipoos, e sim, podem ser combinadas com tudo! Hoje mesmo usei com uma do Patrick (Bob Esponja), que ganhei da minha amiga, e sinceramente? Pensei em fazer muitas, só para usar no dia-a-dia kk.
Vamos analizar algumas?
Bem, essas daqui, elas apostaram nos nossos bff's jeans, e vamos e convenhamos que fica um arraso!

Podendo ser combinadas com saias e leggings, usando com o salto, da um up no look, e conseguimos fazer um look para a noite, num piscar de olhos! ;)

Essas T-shirts são algumas das mais usadas:



Claaaaaaaaaro,que eu tenho que mostrar a vocês a minha filhota (Patrick) e a causadora de todo esse arraso - Aretha Dias (Bob Esponja):


Aqui eu tenho algumas das t-shirts que a Maison Besz, esta vendendo:



Curtam a página : http://www.facebook.com/pages/Maison-Beszhttp://www.facebook.com/pages/Maison-Besz
Vale muito a pena meninas, e estão bem em conta ;)

Eai, vamos de t-shirt? õ/

                                                                                                                            XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário