Vamos analizar algumas?
Bem, essas daqui, elas apostaram nos nossos bff's jeans, e vamos e convenhamos que fica um arraso!
Podendo ser combinadas com saias e leggings, usando com o salto, da um up no look, e conseguimos fazer um look para a noite, num piscar de olhos! ;)
Essas T-shirts são algumas das mais usadas:
Claaaaaaaaaro,que eu tenho que mostrar a vocês a minha filhota (Patrick) e a causadora de todo esse arraso - Aretha Dias (Bob Esponja):
Aqui eu tenho algumas das t-shirts que a Maison Besz, esta vendendo:
Curtam a página : http://www.facebook.com/pages/Maison-Beszhttp://www.facebook.com/pages/Maison-Besz
Vale muito a pena meninas, e estão bem em conta ;)
Eai, vamos de t-shirt? õ/
XOXO








Nenhum comentário:
Postar um comentário