quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspirações para o carnaval!

Oi meninas, como estão? Eu sei que to BASTANTE sumida por aqui, mas agora to com tempo de ser inteirinha de vocês! Trarei bastantes novidades, aguardem!
Mas para começar, vamos falar de algo que é mais falado esses dias: Carnaval!
Vou dividir em duas partes, as típicas fantasias e as prévias/blocos!
Bem, a história é usar a criatividade, já que é carnaval! Usar e abusar das cores, PODE! 
Aqui estão algumas para servir de inspiração:
Para aquelas que são ousadas:





                                                                                                                
 Para as mais "discretas":                                                                      

 


Se bem que é carnaval gatas, porque não ousar? Aproveita agora e mostra o teu lado danadinha,afinal é carnaval!!! Haha
Mas, para aquelas que irão a prévias e blocos, aqui vão umas inspirações:






Regatas, shorts degradês e jeans, estampas, tênis, sapatinhas, rasteirinhas,.. Todas elas caem bem, conforto e tendência andando juntos! Quem disse que não da pra ta na moda durante o carnaval? HAHA

                                                                        
                                                                                                                                     XOXO

sábado, 13 de outubro de 2012

De olho nelas !!!

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirls, as atrizes Mariana Rios, Bruna Marquezine e Nanda Costa, estão causando um bafããão!
Elas foram a uma festa da novela, Salve Jorge (nova novela da Globo, das 21:00h), e ousaram no look!!!
Algumas pessoas chamam de vulgar, outras de estilo.. Vamos conferir e opinar?
Aqui vai o primeiro look (Por ordem de menos chocante) :
Bem, a Bruna apostou em um fator que esta suuuper em alta que é a barriguinha a mostra, "coberta" por  renda, curto, estampado, e apostou no saltão preto, cabelo preso e brincos grandes, como no seu look, já está com bastante informação, o make ficou mais clean! Super usável o look, não acham?

Vamos para o segundo, Mariana Rios:
Em comparação com o primeiro, esse está beem ousado! A Mari caminhou na mesma tendência que a Bruna, mas foi mais ousada, pelo fato de não possuir as rendinhas, usou o top junto com a cintura alta, tipico look de passarela, cabelos num topete para trás, brincos grandes e olhos e bocas marcados! Bem, esse look,não é tão visto no nosso dia-a-dia, mas ele também é bem usável. Dica : Meninas que possuem o corpo mais avantajado, é bom evitar a barriguinha tão a mostra, e cuidado com as peças, elas podem ficar vulgar,se não utilizadas corretamente!                                       

Agora vem o BAFAFA da noite, o look da Nanda Costa !!!!!!!!
Ok, agora podem pegar seus queixos que estão no chão, que nem o meeeu!!!! Gente, aqui ela realmente ousou, nas rendas, no comprimento da segunda peça.. Sem mais,acho que esse look não se tem muito o que falar, pois a própria imagem já diz tudo! Ousadia demais, resumindo, confusão!


Eai girls? O que vocês acharam? Qual look você mais curtiu? Deixe sua opinião ;)


                                                                                                                                                             XOXO 

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Blusinha de caveirinha !!!

Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirls, mais uma vez,estou pedindo desculpas pela minha ausência.. Semana de prova na faculdade, foi muito corrida :/ eeeeeenfim.. Vamos ao que interessa !!!
Que tal customizarmos uma blusa de caveira?? Eu tava aqui pensando, vamos fugir um pouco daquele jeitinho clichê, e vamos fazer ela um pouco maior, onde podermos usa-la de dois jeitos..
Vamos ao passo a passo...
Primeiro, pegue a camisa, fica ao seu critério a cor dela, optei pela preta, já que o preto é bem básico, e combina com tudo..
Segundo, cortaremos as mangas, se quiserem com a manga grande, sem problemas !!! :D
Assim que cortada, ela fica assim...
Terceiro passo, o desenho, bem meninas, nós que estudamos moda, conhecemos um amiguinho que se chama, giz de tecido, ele é ótimo, super indico e é beeeeeem baratinho. Com ele nós podemos riscar as blusas e quando lavadas, o risco sai! :D 
Então, vamos desenhar o rosto da caveira, é só procurar alguma imagem na internet,caso não queira arriscar na doida, feito eu kkk. Quem optar pelo giz, pode errar sem problemas, é só passar outro traço e ter cuidado para não cortar no traço errado! Caso vocês não tenham o giz, é só ir na internet e imprimir um molde do rosto e recortar.
Meninas, recomendo que quem for desenhar com o giz, desenhar pelo avesso da camisa!

Depois de desenhado, tesouras para cima, e cortem sem medo de ser feliz! Afinal, quem arrisca não petisca!! haha

Então decidi montar dois looks, como vocês já sabem, um  look mais arrumado e um despojado!
Vamooos conferir!!!!
Nesse primeiro look, eu coloquei um tubinho por baixo, como a minha camisa é grande, achei que ficou um caimento legal, e alguns acessórios para dar um up no visu! :D

 Esse já foi mais despojado, coloquei com uma blusa branca e um short curto, e um tênis oxford que é uma graça,e logico que alguns acessorinhos! hihi

Eai meeeninas, vocês gostaram? *-* Espero que sim!!

Em breve, vai ter uma lojinha do blog, quem quiser comprar alguma blusa assim, é só falar comigooo!!! *-*


                                                                  xoxo

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um dia de fotógrafa !!!

Meninas, nessa segunda-feira (24/09/2012), eu fui a um workshop no  STUD1UM do fotógrafo Jonathan Wolpert e do produtor de moda Manoel Ozi, e foi show de bola! O Jonathan que é um fotógrafo de 19 anos e já faz sucesso internacional, deu uma palestra sobre fotografia, mostrou as diversas áreas do mundo da moda, já o Ozi, também super conhecido pelos seus trabalhos, falou um pouco sobre a produção e os dois juntos fizeram um editorial, para a revista do Jonathan online, e nos deixou acompanhar bem e pertinho, CLARO que eu levei a minha câmera e tive um dia de fotógrafa kkk

Making-off :










E agora, apresento a vocês o meu dia de fotógrafa (tan-tan-tan-tan #pausadramatica)








A matéria com o editorial, sairá nessa sexta-feira (28/09/2012), assim que sair postarei na página do blog!
Para as primeiras fotos, até que fui bem..  O que acharam? Espero que tenham gostado,pq eu amei a experiência, até cheguei a pensar em fazer fotografia! kkk

                                                                                                                         
                                                                                                                                                            XOXO

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

T-shirt? Why not?

Meeeninas, vamos falar do básico? Acredito que todas as meninas deveriam ter no guarda-roupa uma T-shirt, ela é aquele tipo de peça báaaasica! Existem de vários tipoos, e sim, podem ser combinadas com tudo! Hoje mesmo usei com uma do Patrick (Bob Esponja), que ganhei da minha amiga, e sinceramente? Pensei em fazer muitas, só para usar no dia-a-dia kk.
Vamos analizar algumas?
Bem, essas daqui, elas apostaram nos nossos bff's jeans, e vamos e convenhamos que fica um arraso!

Podendo ser combinadas com saias e leggings, usando com o salto, da um up no look, e conseguimos fazer um look para a noite, num piscar de olhos! ;)

Essas T-shirts são algumas das mais usadas:



Claaaaaaaaaro,que eu tenho que mostrar a vocês a minha filhota (Patrick) e a causadora de todo esse arraso - Aretha Dias (Bob Esponja):


Aqui eu tenho algumas das t-shirts que a Maison Besz, esta vendendo:



Curtam a página : http://www.facebook.com/pages/Maison-Beszhttp://www.facebook.com/pages/Maison-Besz
Vale muito a pena meninas, e estão bem em conta ;)

Eai, vamos de t-shirt? õ/

                                                                                                                            XOXO

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Blusinha em saia?!!

Meeeeeeeeeninas, cheguei com outra novidade.. Bem, aqui estava eu em pleno feriado, tendo que arrumar o guarda-roupa, quando deparei com duas blusinhas que eu tenho, que eu não gosto muito! Então olhando bem pra elas, pensei em transforma-las em saia! Tentei primeiro na roxa, pra ver se iria realmente funcionar, e advinhem ? BINGO! Funcionooou! Vou mostrar a vocês como fazer, é super rápido e bem prático haha!

Aqui esta a blusinha :

Então vamos para o primeiro e unico passo :



Bem, aqui tem umas observações, eu tive a sorte, pela blusa ser apertadinha, elas se encaixou perfeitamente ao meu quadril, prestem atenção nisso! Caso não ocorra o mesmo, o ideal a se fazer é costurar um cós, para que se adeque ao seu corpo! :)

E aqui vão os looks !!!
 Meninas, queria ressaltar outro detalhe, nessa saia rosa, eu fiz um mix de estamapas nela, deu uma harmonia bem legal no look, coloquei uma blusinha de coração com a saia listrada, para dar uma quebrada o salto de uma cor beem clarinha, afinal, ninguém quer parecer uma árvore de natal,certo? O cintinho que eu botei, foi só pra dar charme a mais no  look!
Já nessa, eu quis fazer um look mais rockinho, então coloquei a saia com uma blusa com a estampa central, e o salto pra dar aquele up! 

Eai? Prontas para cortar as suas saias? õ/

  
                                                                                                                                     XOXO