Aqui esta a blusinha :
Então vamos para o primeiro e unico passo :
Bem, aqui tem umas observações, eu tive a sorte, pela blusa ser apertadinha, elas se encaixou perfeitamente ao meu quadril, prestem atenção nisso! Caso não ocorra o mesmo, o ideal a se fazer é costurar um cós, para que se adeque ao seu corpo! :)
E aqui vão os looks !!!
Meninas, queria ressaltar outro detalhe, nessa saia rosa, eu fiz um mix de estamapas nela, deu uma harmonia bem legal no look, coloquei uma blusinha de coração com a saia listrada, para dar uma quebrada o salto de uma cor beem clarinha, afinal, ninguém quer parecer uma
Já nessa, eu quis fazer um look mais rockinho, então coloquei a saia com uma blusa com a estampa central, e o salto pra dar aquele up!
Eai? Prontas para cortar as suas saias? õ/
XOXO


Nenhum comentário:
Postar um comentário