Mas para começar, vamos falar de algo que é mais falado esses dias: Carnaval!
Vou dividir em duas partes, as típicas fantasias e as prévias/blocos!
Bem, a história é usar a criatividade, já que é carnaval! Usar e abusar das cores, PODE!
Aqui estão algumas para servir de inspiração:
Para aquelas que são ousadas:
Para as mais "discretas":
Se bem que é carnaval gatas, porque não ousar? Aproveita agora e mostra o teu lado danadinha,afinal é carnaval!!! Haha
Mas, para aquelas que irão a prévias e blocos, aqui vão umas inspirações:
Regatas, shorts degradês e jeans, estampas, tênis, sapatinhas, rasteirinhas,.. Todas elas caem bem, conforto e tendência andando juntos! Quem disse que não da pra ta na moda durante o carnaval? HAHA
XOXO









