quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspirações para o carnaval!

Oi meninas, como estão? Eu sei que to BASTANTE sumida por aqui, mas agora to com tempo de ser inteirinha de vocês! Trarei bastantes novidades, aguardem!
Mas para começar, vamos falar de algo que é mais falado esses dias: Carnaval!
Vou dividir em duas partes, as típicas fantasias e as prévias/blocos!
Bem, a história é usar a criatividade, já que é carnaval! Usar e abusar das cores, PODE! 
Aqui estão algumas para servir de inspiração:
Para aquelas que são ousadas:





                                                                                                                
 Para as mais "discretas":                                                                      

 


Se bem que é carnaval gatas, porque não ousar? Aproveita agora e mostra o teu lado danadinha,afinal é carnaval!!! Haha
Mas, para aquelas que irão a prévias e blocos, aqui vão umas inspirações:






Regatas, shorts degradês e jeans, estampas, tênis, sapatinhas, rasteirinhas,.. Todas elas caem bem, conforto e tendência andando juntos! Quem disse que não da pra ta na moda durante o carnaval? HAHA

                                                                        
                                                                                                                                     XOXO