sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sapatinho de cristal !

Meninaaas, não sei se vocês já viram a nova tendência, que está entre as famosas, que é  o tal do sapatinho de cristal!? O sapato possui uma transparência localizada, que parece realmente ser de 'cristal'. Ele já havia sido tendência antes,  mas agora, voltou com todo sucesso do modelo Louboutin.
Aqui estão os nossos mais novos queridinhos :


Viram como são um amorzinhoo? *-*
Então, tem cada um mais lindo que o outro e o design é super inovador, aqui vão outros:

Eai meninas? Vamos comprar? *---* 
O que acharam do nosso mais novo filho único? #EuQuero.


                                                              
                                                                                                                                                 XOXO

sábado, 18 de agosto de 2012

Vamos brincar com a camisa do papi?

Bem meninas, eu tava aqui pensando em algo de novo para mostrar,nisso queria uma peça, digamos diferenciada das que eu tinha aqui, então decidi ir no guarda-roupa do papi e pegar uma blusa dele e transforma-la em uma blusa feminina e fácil de usar,mas que ela desse para voltar a ser a blusa que era antes.. Vamos deixa de blábláblá e vamos ao que interessa ! haha
Aqui esta a blusa:
Ela deve ser de manga comprida com botões!

 Primeiro, a botoamos mas sem colocar a manga!

 Em seguida, enrolamos a manga, como se fosse espreme-las;

Depois de  enroladas, colocaremos junto ao sutiã, não incomoda, e ajuda a segurar a alça! 

E voialáááá:
Aqui esta a blusinha com alcinha, as costas fica como se fosse um decote ousado, diferente. Para dar uma cara mais feminina, coloquei um cintinho,para marcar a cintura , fica uma graça !
Para as meninas que não curtiram muita a ideia da alça, apresento a vocês a tomara-que-caia, a unica diferença dela é que amarrei as mangas na cintura.
Viram como ficou diferente as costas, do decote ousado, passou para um normal! 
Então meninas, montei dois looks, com o mesmo short e sapatilha, só acrescentei uma peça, que foi o casaco jeans, e a mochila (;


Dica para as meninas que tem os seios grandes, esse segundo look não é muito recomendado, porque ele ajuda a dar volume!
Entãão gatas, o que acharam?? 


                                                                                                                                        - XOXO
                                                                         


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rendinhas In!!

Primeiramente, quero pedir desculpas da minha ausência, a correria do dia-a-dia,acabei deixando o blog de lado, alguns dias, mas agora prometo ta atualizando direto :DD

Meeeeeninas, não sei se vocês já viram, a nova tendência de lingerie, a do sutiã de renda,ele é todo rendado (claro),mas sem bojo, sem nada, apenas a rendinha mesmo!! 
Vejam:

Eles começaram a fazer sucesso por causa da novela, que é usado pela atriz Nathália Dill, que interpreta a Débora na novela Avenida Brasil! Vamos e convenhamos, eles são uma graça.

A graça, é usar com a alcinha de fora, ele da um up no look,mas cuidado, se o look já for muuuuito carregado,o melhor a fazer é evita-los, para não ficar vulgar!
Achei uma loja online, onde vende alguns e num preço bem cool, não custa da uma olhada ;)

E ai, o que acharam? Usariam?




                                                                                                                                                         

                                                                                                                                                    XOXO