quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rendinhas In!!

Primeiramente, quero pedir desculpas da minha ausência, a correria do dia-a-dia,acabei deixando o blog de lado, alguns dias, mas agora prometo ta atualizando direto :DD

Meeeeeninas, não sei se vocês já viram, a nova tendência de lingerie, a do sutiã de renda,ele é todo rendado (claro),mas sem bojo, sem nada, apenas a rendinha mesmo!! 
Vejam:

Eles começaram a fazer sucesso por causa da novela, que é usado pela atriz Nathália Dill, que interpreta a Débora na novela Avenida Brasil! Vamos e convenhamos, eles são uma graça.

A graça, é usar com a alcinha de fora, ele da um up no look,mas cuidado, se o look já for muuuuito carregado,o melhor a fazer é evita-los, para não ficar vulgar!
Achei uma loja online, onde vende alguns e num preço bem cool, não custa da uma olhada ;)

E ai, o que acharam? Usariam?




                                                                                                                                                         

                                                                                                                                                    XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário