Aqui esta a blusa:
Ela deve ser de manga comprida com botões!
Depois de enroladas, colocaremos junto ao sutiã, não incomoda, e ajuda a segurar a alça!
E voialáááá:
Aqui esta a blusinha com alcinha, as costas fica como se fosse um decote ousado, diferente. Para dar uma cara mais feminina, coloquei um cintinho,para marcar a cintura , fica uma graça !
Para as meninas que não curtiram muita a ideia da alça, apresento a vocês a tomara-que-caia, a unica diferença dela é que amarrei as mangas na cintura.
Viram como ficou diferente as costas, do decote ousado, passou para um normal!
Então meninas, montei dois looks, com o mesmo short e sapatilha, só acrescentei uma peça, que foi o casaco jeans, e a mochila (;
Dica para as meninas que tem os seios grandes, esse segundo look não é muito recomendado, porque ele ajuda a dar volume!
Entãão gatas, o que acharam??
- XOXO




Perfeito!
ResponderExcluirAchei bem criativo! Muito legal!
ResponderExcluir