sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sapatinho de cristal !

Meninaaas, não sei se vocês já viram a nova tendência, que está entre as famosas, que é  o tal do sapatinho de cristal!? O sapato possui uma transparência localizada, que parece realmente ser de 'cristal'. Ele já havia sido tendência antes,  mas agora, voltou com todo sucesso do modelo Louboutin.
Aqui estão os nossos mais novos queridinhos :


Viram como são um amorzinhoo? *-*
Então, tem cada um mais lindo que o outro e o design é super inovador, aqui vão outros:

Eai meninas? Vamos comprar? *---* 
O que acharam do nosso mais novo filho único? #EuQuero.


                                                              
                                                                                                                                                 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário