sábado, 18 de agosto de 2012

Vamos brincar com a camisa do papi?

Bem meninas, eu tava aqui pensando em algo de novo para mostrar,nisso queria uma peça, digamos diferenciada das que eu tinha aqui, então decidi ir no guarda-roupa do papi e pegar uma blusa dele e transforma-la em uma blusa feminina e fácil de usar,mas que ela desse para voltar a ser a blusa que era antes.. Vamos deixa de blábláblá e vamos ao que interessa ! haha
Aqui esta a blusa:
Ela deve ser de manga comprida com botões!

 Primeiro, a botoamos mas sem colocar a manga!

 Em seguida, enrolamos a manga, como se fosse espreme-las;

Depois de  enroladas, colocaremos junto ao sutiã, não incomoda, e ajuda a segurar a alça! 

E voialáááá:
Aqui esta a blusinha com alcinha, as costas fica como se fosse um decote ousado, diferente. Para dar uma cara mais feminina, coloquei um cintinho,para marcar a cintura , fica uma graça !
Para as meninas que não curtiram muita a ideia da alça, apresento a vocês a tomara-que-caia, a unica diferença dela é que amarrei as mangas na cintura.
Viram como ficou diferente as costas, do decote ousado, passou para um normal! 
Então meninas, montei dois looks, com o mesmo short e sapatilha, só acrescentei uma peça, que foi o casaco jeans, e a mochila (;


Dica para as meninas que tem os seios grandes, esse segundo look não é muito recomendado, porque ele ajuda a dar volume!
Entãão gatas, o que acharam?? 


                                                                                                                                        - XOXO
                                                                         


2 comentários: