segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estilo e conforto juntinhooos !!

Meninaaas, eu tava dando uma olhadinha nuns sites aqui e vi que a marca "Superga" lançou um novo modelo de tênis, e já chegou no Brasil!!! Eles são lindos e suuuuper práticos, essa nova coleção é sem cadarço, que com certeza é o muuuust!!!

Aqui estão eles:



Sério, num são uma gracinha ?? O preço estipulado pra eles é de R$ 169, e tem 11 cores diferentes!! #babei
 Ele da pra ser combinado com vários looks , trazendo o conforto e o estilo, que muitas procuraam! 
Eai, o que acharam? Essa moda pega?? Creio que siiim! õ/
Esperando o que mulher? Vamos as compras! haha!


                                                                                                                        
                                                                                                                                    -xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário